PetuPetuPetu

Dúvidas?
(61) 982540088

Perguntas Frequentes

Os produtos ofertados pela PETU possuem garantia?

Sim. Todos os nossos produtos possuem garantia de 7 (sete) dias por defeito de fabricação. Caso receba o produto com defeito, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento por meio do canal “Fale Conosco” situado no rodapé do site. Leia as Políticas de Trocas e Devoluções para saber como proceder e conhecer seus direitos e deveres (https://petu.com.br/pages/politica-de-trocas-e-devolucoes).

É seguro e confiável comprar no site da PETU ?

Com certeza! A execução do pagamento é um serviço terceirizado realizado pela empresa MERCADO PAGO, empresa consagrada no ramo digital para processamento de pagamentos online. Segundo o que consta no site da própria empresa, a informação é protegida no trajeto que vai do computador, smartphone ou tablet do cliente até o servidor da empresa. Este fato é possível devido à uma técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, obedecendo os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais! Aos vendedores somente serão enviados o pagamento e o seu endereço de e-mail.

Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega dos produtos ofertados pela PETU é estimado de 10 a 25 dias úteis a contar da data de envio do produto. Exclusivamente, nos meses de novembro a janeiro, todas entregas estarão sujeitas a atraso tendo em vista o enorme volume de compras realizadas pelo e-commerce brasileiro, consequentemente há sobrecarga de trabalho para os Correios. Sendo assim, nesses meses exclusivamente, admite-se uma tolerância de 5 a 10  dias úteis a mais do prazo estimado. O prazo de entrega é maior que os produtos que circulam em território nacional em decorrência do processo de importação. Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado pelo fornecedor e despachado ao Brasil. Para saber mais leia nossos Termos, Políticas de Prazo de Entrega e Envio (https://petu.com.br/pages/politica-de-envio-e-entrega).

Como faço para acompanhar o meu pedido?

O código de rastreio será enviado ao e-mail do COMPRADOR em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após, basta clicar na aba “Rastrear Pedido” e acompanhar seu pedido. Tendo em vista que a maioria dos produtos ofertados em nossa loja são produtos importados, é possível que o acompanhamento do pedido seja realizado somente após o produto ingressar no Brasil.

Comprei no site, mas me arrependi. Posso devolver o produto?

Pode sim. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o Art. 49 ampara o direito de arrependimento do cliente. Neste caso, você poderá devolver o produto da mesma forma como recebeu. Vale ressaltar que os custos do envio serão por conta do cliente. Acesse as Políticas de Trocas e Devoluções para saber como proceder corretamente e conhecer seus direitos e deveres (https://petu.com.br/pages/politica-de-trocas-e-devolucoes).

 

 

 

 

 

 

 

 

Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
Não temos itens suficientes disponível. Apenas [max] no estoque.

✔️ Produto adicionado com sucesso.