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Termos, Políticas e Prazos de Envio e de Entrega

I – TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS

  1. Toda a informação pessoal obtida pela INTERMEDIADORA será utilizada com a finalidade de realizar a transação comercial entre o COMPRADOR e o FORNCEDOR parceiro, sendo de sua responsabilidade a proteção contra vazamento de dados em atenção à Lei N° 13.709/2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

 

II – TERMOS, POLÍTICAS E PRAZO DE ENVIO

  1. Os pedidos são processados imediatamente após a confirmação do pagamento. Pagamentos realizados por PIX ou cartão de crédito são confirmados em até 2 dias úteis. Pagamentos realizados por boleto são compensados em até 3 dias úteis. Após a confirmação do pagamento, o pedido será preparado pelo fornecedor e enviado ao consumidor em até 2 dias úteis. As entregas serão enviadas de segunda a sexta-feira em horário comercial. A INTERMEDIADORA não se responsabiliza por atrasos em qualquer etapa deste processo por quaisquer que sejam os motivos.
  2. O COMPRADOR está ciente que os produtos comercializados no sítio eletrônico petu.com.br são produtos importados enviados por FORNCEDORES estrangeiros parceiros e produtos de FORNECEDORES parceiros nacionais.
  3. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
  4. O código de rastreio será enviado ao e-mail do COMPRADOR em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
  5. A INTERMEDIADORA não pode ser considerada responsável pelo fato de mercadorias ficarem retidas na SEFAZ quando essa retenção é decorrente exclusivamente de pendências do cliente. Nestes casos, é necessário que o cliente compareça ao posto fiscal para que a mercadoria seja liberada. Isso se deve ao fato de que, nestes casos, apenas os interessados são informados sobre as liberações e os pagamentos necessários. Portanto, para garantir que a mercadoria seja liberada sem problemas, é importante que o cliente se mantenha atento e atue de forma a resolver quaisquer pendências que possam surgir.
  6. O valor do frete está fixado no valor de R$ 20 (vinte reais) para a compra cujo valor seja inferior a R$ 180 (cento e oitenta reais), ou seja, não importa se COMPRADOR irá adquirir apenas um produto cujo valor seja inferior a R$ 180 ou adquira vários produtos cuja soma de todos os valores seja inferior a R$ 180, o COMPRADOR irá pagar uma taxa única de frete estabelecida no valor de R$ 20. Entretanto, para compras que tenham valores acima de R$ 180, inclusive, a INTERMEDIADORA arca com os custos do frete oferecendo frete grátis ao COMPRADOR. Todas as informações referentes ao frete serão fornecidas pelo site ao COMPRADOR antes de efetuar a compra, portanto, ao efetuar a compra o cliente concorda com os termos previamente determinados e não pagará nenhuma taxa posteriormente, em caso de alteração futura no valor do frete. A INTERMEDIADORA se reserva no direito de alterar os valores do frete a qualquer momento e sem qualquer aviso prévio.

 

III – TERMOS, POLÍTICAS E PRAZO DE ENTREGA

  1. O COMPRADOR é o responsável por inserir corretamente os dados referentes ao endereço do destinatário. A INTERMEDIADORA não se responsabiliza por entregas realizadas em endereços diferentes devido à erros de preenchimento por parte do COMPRADOR.
  2. O prazo de entrega dos produtos ofertados pela INTERMEDIADORA é estimado de 10 a 25 dias úteis a contar da data de envio do produto. O prazo de entrega é maior que os produtos que circulam em território nacional em decorrência do processo de importação. Após a confirmação do pagamento, o pedido é processado pelo FORNECEDOR e despachado ao Brasil. o produto chega ao porto de entrada, onde é realizada a inspeção aduaneira pelo Departamento de Inspeção de Produtos de Importação e Exportação (DIPI). Se o produto atender a todos os requisitos legais, ele é liberado para ser retirado do porto e encaminhado para a Alfândega de Curitiba, onde é realizada a liberação alfandegária. Após a liberação alfandegária, a INTERMEDIADORA deverá pagar os impostos devidos. Por fim, o produto é encaminhado para o endereço de destino via Correios.
  3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no endereço informado, em dias alternados, com um intervalo de até 48 horas entre elas. É fundamental que haja uma pessoa autorizada pelo comprador, com idade igual ou superior a 18 anos portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Caso ocorram três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido será retornado para o Centro de Distribuição da INTERMEDIADORA.

 

IV – ALTERAÇÃO DOS TERMOS VIGENTES

  1. A INTERMEDIADORA se reserva o direito de poder alterar estes Termos, Políticas e Prazos a qualquer momento, visando aperfeiçoá-los, melhorá-los e adaptá-los à realidade da empresa. Caso ocorra alteração nos termos vigentes, a página será atualizada, os COMPRADORES serão informados via e-mail e as mudanças entrarão em vigor 7 dias úteis após sua divulgação.
    Domingo,Segunda,Terça,Quarta,Quinta,Sexta,Sabado
    Janeiro,Fevereiro,Março,Abril,Maio,Junho,Julho,Agosto,Setembro,Outubro,Novembro,Dezembro
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